A Fazenda 15: Não pegou bem! Após ser acusada de homofobia, Instagram de Cariúcha é desativado

Parece que a polêmica que Cariúcha se envolveu durante a madrugada desta quarta-feira (04) não fez nada bem para sua carreira. Após a formação da roça, a funkeira acabou sendo acusada de proferir falas homofóbicas contra Lucas Souza e, por conta disso, o Instagram da peoa acabou sendo desativado.

+ A Fazenda 15: Conhecida por ser amante? Kamila Simioni se nega a relembrar o que a fez ficar famosa: “Já tem 13 anos”

Até o atual momento, quem entrar na página da funkeira, vai se deparar com a mensagem: “Esta página não está disponível. O link em que você clicou pode não estar funcionado, ou a página pode ter sido removida. Voltar para o Instagram”.

Cariúcha fez xingamentos homofóbicos contra Lucas Souza durante briga

Na madrugada desta quarta-feira (04), o nome de Cariúcha e de Lucas Souza repercutiram muito na web, após os dois se envolverem em uma briga generalizada. Durante a treta, a Garota da Laje acabou fazendo xingamentos homofóbicos e sendo duramente criticada nas redes sociais.

Tudo começou após o ex-marido de Jojo Todynho fazer um alerta para Sander Mecca. Vendo seu aliado irritado, Cariúcha foi defendê-lo e disparou: “Tem noção? O Sander toma remédio, já tá mal e essa p*tinha safada [Lucas] ainda vai pisar em cima do cara? Eu não vou dar um dia de sossego pra esse moleque. P*tinha barata. Nem pra ser p*tinha você serve. P*ta barata! A p*ta mais barata que eu já vi! Vou levar ele pra rodar bolsinha comigo, mas nem pra isso ele serve”.

Na web, muitos foram publicados muitos comentários contra Cariúcha: “A defensora dos LGBT+ aí”, disse um. “Não era essa mulher que se dizia Rainha dos gays?”, falou outro, lembrando que a artista sempre se denominou a Rainha dos Gays. “E a Record não toma providência”, escreveu ainda um terceiro, criticando o canal onde o reality é transmitido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *