Autônomo é morto ao tentar defender mulher de agressão do marido em Manaus

Um autônomo, de 21 anos, morreu na noite deste domingo (2) após ser esfaqueado no Conjunto Cidadão XII, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o caso aconteceu após o jovem ter tentado defender uma mulher que estava sendo agredida pelo marido. O suspeito do crime, de 27 anos, foi preso.

De acordo com registro do Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops), por volta das 23h, o rapaz estava em uma praça na Rua Três do conjunto com um grupo de amigos. Eles consumiam bebida alcoólica no local quando viram uma briga de casal.

O suspeito de ter matado o autônomo, um homem de 27 anos, agredia a esposa quando o rapaz e os amigos foram defender a vítima das agressões. No momento da defesa, o suspeito ficou irritado por conta dos rapazes se envolverem na discussão.

O agressor, então, correu para casa e voltou ao local com uma faca na mão, foi para cima do grupo e esfaqueou o rapaz na região do pescoço. O suspeito tentou fugir, se esconder em uma casa, mas foi localizado, agredido por populares e preso.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, mas chegou ao local morto. O suspeito do crime foi levado ao SPA do Danilo Correa, e transferido para o Hospital e Pronto-socorro João Lúcio. Após receber alta, ele será apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1 Amazonas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *