Cachorro mata filho que espancava Mãe idosa de 70 anos

Um cachorro matou um homem identificado por Raimundo Correia dos Santos, de 52 anos, na madrugada desse domingo (07), em Juazeiro do Norte-CE. O caso aconteceu no Bairro Pirajá.
De acordo com a polícia, o animal teria agido em defesa da tutora, uma idosa de 70 anos, que sofria agressões físicas do próprio filho.
O site f5cariri informou que o homem tentou abraçar a mãe, quando esta reclamava com o mesmo por ter chegado bêbado, e acabou caindo por cima dela. O animal então teria avançado contra a vítima, em defesa da idosa.
O estado de saúde da idosa de 70 anos e do cachorro, de raça não definida, não foram informados pelas autoridades policiais.
Cão será adotado
Após a ocorrência, moradores da região ameaçaram matar o cachorro. Ele então foi levado ao Centro de Controle de Zoonoses de Juazeiro do Norte. Segundo Mariângela Bandeira, presidente da Associação Defensora dos Animais Carentes (Adac), o animal de médio porte, que pesa entre 30 a 40 quilos, está sob cuidados, fará os exames necessários e será posto a adoção responsável assim que for castrado. Adestradores se interessaram em trabalhar o comportamento do cão.Em nota, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) informou que o laudo sobre a causa da morte do homem atacado pelo cão será encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte quando for concluído. 

ASSISTA O VÍDEO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *