Colombiano é preso no Amazonas com droga avaliada em R$ 50 mil

Manaus/AM – Um colombiano de 26 anos foi preso na noite de terça-feira (11), com  três invólucros de cocaína, avaliados em R$ 50 mil. Segundo policiais da Base Arpão, a droga foi encontrada pelos policiais em um freezer localizado em uma embarcação que saiu da cidade de Tabatinga com destino a Manaus.

O homem também foi localizado com um desenho mapeando a rota da droga, desde sua origem até o destino final. O material foi apreendido, e o suspeito, encaminhado para os procedimentos cabíveis.

A Base Arpão atua de forma integrada com efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). As denúncias podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, em todo o estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *