Durante sessão na CMM Vereador Dione Carvalho Agradece por Cirurgia realizada em Criança com Doença Rara na Laringe

Em reconhecimento, o vereador Dione Carvalho expressou sua gratidão ao governador Wilson Lima e à secretária de saúde em suas redes sociais pelo apoio fornecido para a realização da cirurgia da pequena Jasmin Kauany dos Santos, de 7 anos.

O vereador fez o apelo na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) na terça-feira (02/04) e solicitou apoio para a realização da cirurgia de Jasmin, que foi diagnosticada com papilomatose laríngea, uma doença que causa múltiplas lesões na região da laringe.

O apelo chegou até a secretária de saúde, que imediatamente tomou todas as medidas cabíveis para que a cirurgia fosse realizada na última quarta-feira (03/04).

A família da criança buscou auxílio junto ao vereador Dione Carvalho, defensor das crianças cardiopatas. O vereador abraçou o caso e atuou em prol da família.

Em suas redes sociais, o vereador garantiu que a luta continua. “Infelizmente, sabemos que as coisas nem sempre são fáceis, mas estou determinado a continuar lutando. Vou continuar levantando a voz na tribuna da Câmara Municipal de Manaus quantas vezes forem necessárias para garantir que todas as crianças que precisam de ajuda tenham acesso ao tratamento adequado. Fui eleito para isso: para ser a voz daqueles que, infelizmente, são silenciados pelo sistema de saúde”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *