Em Manaus, adolescente desaparece após sair de casa no Petrópolis

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), busca informações sobre o paradeiro da jovem Ana Gabrielly Torres de Oliveira, de 13 anos, que está desaparecida desde o dia 16 de setembro,quando saiu de sua casa, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado, a adolescente saiu de casa, mas até o momento não retornou, familiares e amigos não sabem seu paradeiro.

A Delegada Joyce Coelho, titular da unidade policial especializada, reforça que o apoio da população, por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

APOIO

A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Ana Gabrielly, que as informações sejam repassadas por meio dos números (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Fonte: Portal Capital AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *