A Influencer +18, Andressa Urach voltou a dividir opiniões na internet após anunciar um vídeo com a namorada, Mari Ávila, vestidas de enfermeiras e com participação de um produtor de vídeo adultos que é cadeirante.
O vídeo foi gravado em alusão ao dia 03 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.
“Para marcar esse dia tão importante, a mamãe mostrou ser inclusiva ao trazer sua namorada, Mari Ávila, para colaborar em uma campanha que reforça a importância de uma sociedade mais acessível e acolhedora para todos”, escreveu a influencer.
“Um negócio diferente, que sai um pouco do ‘padrão’. Que é o convencional, o sexo na cama. A gente fez muita cena na própria cadeira de rodas. Até para mostrar que a cadeira de rodas não te impede de nada. Você pode ser feliz, pode ser um ser humano como qualquer outro. A cadeira de rodas é só um detalhe. Então, a gente fez muita cena na cadeira”, declarou.
Diversos profissionais de enfermagem e as outras áreas de saúde dispararam críticas por conta da hiperssexualização da profissão. “Nossa profissão já é tão desvalorizada”, disse uma pessoa de criticou: “Liberdade tem limites”. “Conselhos regionais de enfermagem, olhem isso aqui”, pediu outra seguidora. “Como sempre sensualizando a profissão da enfermagem, zero% de noção”, disparou mais uma.
Fonte: Portal Capital Am