Feirante de 60 anos é morto com dois tiros na cabeça na Djalma Batista

O criminoso chegou ao local de ônibus, efetuou o tiro contra o feirante e fugiu a pé pela via

O feirante  Raimundo Sotto Maior Ribeiro, de 60 anos, foi morto com dois tiros na região da cabeça, na manhã desta quinta-feira (5). O crime aconteceu por volta das 5h50, na avenida Djalma Batista, Zona Centro-sul de Manaus. 

Diferente de outros assassinos, que usam carro e moto para cometer os crimes, o suspeito da morte de Raimundo, chegou ao local de ônibus, efetuou o tiro contra a vítima e fugiu a pé pela via. 

“Testemunhas contaram que a vítima chegou com a esposa, por volta de 5h30, quando minutos depois o suspeito desceu de um coletivo e efetuou os tiros contra a vítima”, informou o delegado Luiz Rocha, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Ainda conforme testemunhas, na fuga, o suspeito teria tirado a camiseta e jogado na via pública. Ele estaria usando apenas máscara. 

Raimundo era vendedor de queijo há cerca de 20 anos na feira Dorval Porto. A família dele falou para o delegado que desconhece a motivação da morte.

“Falaram que ele não sofria ameaças e nem teve alguma briga recente que possa ter motivado o crime. Mas vamos levar os parentes para delegacia, onde eles devem prestar mais esclarecimentos”, disse o delegado. 

A equipe da DEHS conversou com alguns moradores e comerciantes para solicitar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o suspeito. O corpo de Raimundo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *