Grávida de dois meses é ex3cutada a tiros no bairro Santo Agostinho

Tragédia na madrugada desta sexta-feira (2) choca moradores da zona oeste de Manaus. Gleiciane Silva da Silva, de 26 anos e grávida de dois meses, foi brutalmente executada com pelo menos dez tiros de pistola 9mm e 350. O crime ocorreu por volta das 4h, na rua Judéia, bairro Santo Agostinho, enquanto a vítima dormia ao lado do namorado e do filho de apenas 3 anos.

A ação criminosa, conforme relato da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), envolveu aproximadamente dez homens que chegaram em dois veículos, invadindo a residência da vítima para perpetrar o homicídio. Os criminosos, se passando por policiais, arrastaram Gleiciane da cama até a cozinha, onde desferiram os disparos fatais.

Durante o ataque, a vítima estava abraçada ao filho, e os agressores solicitaram que ela largasse a criança antes de consumar o crime. O namorado de Gleiciane foi conduzido para fora da casa, escapando ileso dos disparos efetuados durante sua fuga desesperada.Publicidade

Moradora com a mãe, Gleiciane deixa uma família em luto. A polícia, através do Departamento Técnico Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML), foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS), enquanto a comunidade local busca compreender a motivação por trás desse brutal episódio.

Foto: Divulgação

Fonte: Chefão da Noticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *