Homem é assassinado a tiros no bairro Jorge Teixeira

A área foi isolada por policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

MANAUS –  Um crime cruel chocou moradores da rua Acari Caximbo, no bairro Jorge Teixeira,  Zona Leste de Manaus. O morador do local Valdiney dos Santos Valente, de 34 anos foi assassinado a tiros. 

O crime ocorreu nesta segunda-feira (31), por volta das 16h, quando a vítima foi surpreendida por criminosos. A área foi isolada por policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

O tenente Estêvão relatou à imprensa que, segundo a esposa da vítima, Valdiney estava na frente da casa onde morava quando foi surpreendida por dois criminosos a pé que supostamente teriam tentado roubar a motocicleta dele. 

“A mulher conta que ele teria reagido e correu dos criminosos. Mas há uma versão de que ele estava sentado na frente da casa onde morava quando foi surpreendido pelos atiradores. O local é uma área considerada vermelha e é a Polícia Civil que vai investigar o que de fato ocorreu”, relatou o tenente Estêvão. 

O tenente acrescentou ainda que Valdiney já tinha passagem pela polícia por agressão e roubo.  O local do crime foi isolado para a atuação dos demais órgãos competentes. 

A perícia constatou que Valdiney foi morto com quatro tiros, sendo três na cabeça e um pelo corpo. O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: PORTAL EM TEMPO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *