Homem tenta salvar filho de afogamento e desaparece no Rio Parauapebas

Continuam nesta terça-feira, 29, as buscas pelo corpo de Alex Maciel Soares Alves, de 36 anos, desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (28), após tentar salvar o filho que teria se afogado ao tomar banho em um balneário, no Rio Parauapebas, sudeste paraense.

A vítima estava acompanhada da companheira e dos dois filhos. A família divertia-se com um amigo quando uma das crianças caiu em um buraco e começou a se afogar. O pai teria tentado socorrê-la, empurrando-a para fora da corrente de água, mas começou a ser puxado pela correnteza. A mãe também tentou salvá-los, quase se afogando.

De acordo com informações, o amigo da família conseguiu salvar a criança e a mãe. Alex acabou sendo arrastado pela água e desapareceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado na mesma tarde, mas em Parauapebas não há equipe de mergulhadores que possam atuar à noite.

Segundo o major Hugo Ferreira, comandante do 23º Grupamento Bombeiro Militar, a equipe local só pode fazer buscas superficiais, que foram iniciadas na manhã desta terça-feira (29).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *