Jornalista Roberto Cabrini está em Manaus produzindo reportagem sobre o Caso Djidja Cardoso

 O jornalista Roberto Cabrini está em Manaus para produzir uma reportagem especial sobre o caso de Djidja Cardoso, que ganhou destaque nacional. Na manhã desta sexta-feira (20), Cabrini visitou o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde se reuniu com o delegado Cícero Túlio, responsável pela investigação do caso, e visitou a casa onde Djidja morava com a família, até maio deste ano. Imagens do jornalista no local circulam nas redes sociais.

A reportagem promete trazer novos detalhes sobre o caso, que envolve não apenas a investigação, mas também a vida da família de Djidja. Ainda este mês, o juiz Celso Souza de Paula, da Comarca de Manaus, autorizou o jornalista a entrar no presídio para entrevistar Cleusimar e Ademar Cardoso, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido.


Foto: Reprodução/Mil Grau

O Caso Djidja Cardoso ficou conhecido nacionalmente por conta do uso de ketamina e a polêmica seita “Pai, Mãe, Vida”. As entrevistas dos familiares da empresária devem acontecer em breve.

Cleusimar e Ademar Cardoso, mãe e irmão de Djidja, estão detidos desde 30 de maio, sendo suspeitos de integrarem uma seita que, segundo as investigações, induzia o uso abusivo de ketamina, um anestésico usado em cavalos, que tem ganhado notoriedade como droga recreativa.

Embora ainda não haja uma data definida para a exibição da reportagem de Cabrini, a expectativa é alta entre os telespectadores, que aguardam ansiosos por novidades sobre esse caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *