Jovem é drogada e estuprada por 3 homens ao deixar festa de aniversário

Uma jovem de 19 anos que sofreu estupro coletivo na cidade de São Félix do Xingu, no Pará, precisou deixar a cidade após ser ameaçada de morte pelos suspeitos. O crime ocorreu dia 14 de agosto e foi praticado por três filhos de pessoas consideradas “poderosas” na cidade.

A vítima conta que no dia do ocorrido, participava de uma festa de aniversário com aproximadamente 100 pessoas. Em dado momento, ela percebeu que havia bebido demais e decidiu deixar o local, um amigo se dispôs a levá-la em casa ao ver que ela estava embriagada.

Porém, ao chegar no veículo, se deu conta de que tinha esquecido a chave do veículo na mesa onde estava na festa e voltou para buscá-la. Nesse momento, a jovem lembra que os três homens apareceram em um carro e puxaram a força para dentro.

Eles saíram em disparada e no automóvel a obrigaram a consumir cocaína. Ela detalha que enquanto um dos acusados a segurava, o outro usou uma chave para colocar a droga no nariz dela.

O trio a levou até uma casa e lá, todos a estupraram e ainda a obrigaram a fazer sexo oral neles. Em seguida saíram, abandonando a jovem completamente ensanguentada na frente do imóvel onde cometeram o estupro. Sem saber exatamente onde estava, a moça caminhou pelas ruas até conseguir encontrar o caminho de volta para a festa para pedir ajuda aos amigos.

Ao chegar, ela avistou os desconhecidos que a estupraram e os acusou na frente de todos. Um deles chegou a satirizar a situação e disparou: “Eu não estupraria uma p*** feia como você”. A jovem foi socorrida e horas depois foi levada para um hospital, ela denunciou o caso e precisou se deslocar até outra cidade para fazer os exames de exames periciais, mas os resultados sumiram misteriosamente do departamento de polícia e segundo a defesa da mesma, três meses após o crime, eles nunca apareceram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *