Nesta terça-feira (5) completa 3 anos da morte da cantora e compositora Marília Mendonça, que deixou sua marca na música sertaneja. O ano era 2021 quando o avião da cantora caiu próximo ao Aeroporto de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Ela tinha 26 anos.
A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que o avião bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Caratinga, antes de cair.
De lá para cá, Marília conquistou ainda mais prêmios e tornou-se um ícone do movimento feminejo, sendo conhecida como a Rainha da Sofrência. Seu impacto foi sentido não apenas pelos fãs, mas também por outros artistas, consolidando seu nome na história da música brasileira.
- Bruno Mars homenageia Marília Mendonça durante show em Brasília
- Consumo de músicas de mulheres aumentou 252% no Brasil, segundo Spotify
A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, de 56 anos, disse que o marco de três anos da morte da filha, que acontece nesta terça-feira (5), não é tão marcante para ela, já que todos os dias ela está sem a filha.
“São datas difíceis, mas todos os dias eu estou sem ela, então não é o dia cinco que vai me fazer lembrar“, comentou a empresária que comemorou seu aniversário nessa segunda-feira (4), um dia antes da data do acidente de avião que aconteceu em 2021.