Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após infarto em show

O cantor gospel Pedro Henrique morreu na noite de quarta-feira após sofrer um infarto fulminante. Ele tinha 30 anos e estava se apresentando em Feira de Santana, na Bahia, quando passou mal no palco. A informação foi confirmada nas redes sociais a partir de uma nota publicada pela gravadora dele.

“Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: — Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”, inicia o comunicado da Todah Music.

O cantor iniciou seus passos na música aos três anos, quando fez a primeira aparição pública. A carreira profissional teve início alguns anos depois, em 2015, quando começou a postar covers no seu canal do YouTube. Pedro deixa a viúva, Suilan Barreto, e a filha Zoe, um mês.

“As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz!”, diz o texto compartilhado no Instagram. “O segmento da música cristã está de luto”.

O artista morava no Rio de Janeiro. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório ou sepultamento.

Fonte: Portal Capital Am

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *