Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prenderam, nas primeiras horas desta terça-feira (19), um motorista de condução escolar, 36, por estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição praticado contra uma adolescente de 12 anos. Ele foi preso no bairro Lago Azul, Zona Norte.
Conforme informações da Polícia Civil, na ocasião do crime, o autor desviou o caminho da rota, levou a vítima para sua residência e praticou o abuso sexual contra ela.
No decorrer das investigações, foi possível constatar que o homem também cometeu o crime contra outra adolescente, 12, nas mesmas circunstâncias.
Mais informações serão repassadas durante a coletiva que será realizada ainda nesta terça-feira (19).
fonte: Portal Capital Am