Uma mulher foi baleada e dois homens foram presos por volta das 20h40 dessa quarta-feira (11), no bairro Raiz, na Zona Sul. O trio trocou tiros com a polícia durante a tentativa de abordagem.
Conforme repassado pela PM, os suspeitos chegaram de carro em um posto de combustíveis e roubaram o celular de uma motorista de um ônibus especial que estava abastecendo no local.
Um frentista que percebeu a ação saiu correndo atrás do veículo. Nesse momento uma viatura que passava pelo local foi avisada do roubo e perseguiu o carro dos acusados.
Na fuga eles atiraram contra a viatura e o agentes revidaram acertando as costas da suspeita que estava ao volante. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital 28 de Agosto e os comparsas foram levados para o 1º DIP. Com eles foram encontrados três celulares, R$ 100, uma arma e um simulacro.