Sobrinho-Neto da Ministra Marina Silva é ass4ssinado no Acre

O jovem Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, sobrinho-neto da Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi assassinado na tarde da última terça-feira (6), em Rio Branco, no Acre. A vítima teria levado ao menos três tiros depois que dois homens invadiram a casa em que ele vivia. As informações são do g1.

Marina Silva lamentou o ocorrido. “Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família”.

Segundo informações, a vítima estava no quarto quando a casa foi invadida por dois homens, que foram até o cômodo e atiraram nele. O jovem morava com a tia, um primo e outros parentes na casa.

Um morador do local, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que após o crime, viu dois homens subindo em uma motocicleta e fugindo.

“Ouvi os tiros. Estava trabalhando quando ouvi o barulho, até achei que era o vizinho que trabalha em uma oficina. Olhei pra rua e vi dois caras de moto saindo em fuga. Deduzi que tinha acontecido alguma coisa” disse o vizinho assustado.

A testemunha relatou ainda que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas que o jovem morreu antes da chegada da equipe.

A área foi isolada e as Equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para fazer a perícia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *