Suspeito de assassinato de enfermeiro Daniel Nunes é capturado em fuga para o Mato Grosso

O principal suspeito de assassinar o enfermeiro Daniel Nunes, de 27 anos, foi capturado pela Polícia Civil neste domingo (10), em Presidente Médici, Rondônia. O crime aconteceu na última sexta-feira (8), na Zona Centro-Sul de Manaus. Matheus da Silva Mineiro, ex-namorado da atual companheira de Daniel, foi preso enquanto viajava em um ônibus interestadual com destino a Sinop, no Mato Grosso.

A primeira tentativa de abordagem aconteceu em Ji-Paraná, mas Matheus conseguiu passar despercebido. Contudo, a polícia intensificou as buscas e, após uma operação na BR-364, localizou o suspeito em Presidente Médici, onde cumpriu um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do Amazonas.

Entenda o Caso

O crime ocorreu após uma discussão em frente a um bar no bairro Nossa Senhora das Graças, em Manaus. Segundo as investigações, Matheus, que não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-companheira, estava no local e, ao ver Daniel e sua namorada saindo do bar, iniciou uma briga. Durante a confusão, Matheus disparou contra Daniel, que foi atingido no tórax. Apesar de ser rapidamente socorrido e levado ao Hospital 28 de Agosto, Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Portal Capital Am

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *