Venezuelano dopou enteada de 10 anos com pano no rosto para estp*rá-la em Manaus, diz Polícia Civil

Um caso chocante de abuso sexual foi registrado no bairro Alvorada 2, na zona centro-oeste de Manaus. Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por dopar e abusar sexualmente de sua enteada, uma criança de apenas 10 anos.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), realizou a prisão no último domingo (03).

De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Depca, a vítima estava em casa com o padrasto quando o crime ocorreu. O homem utilizou uma substância para deixar a criança desacordada e aproveitou-se da situação para cometer o abuso. A mãe da criança notou inchaço nos lábios e nos olhos da filha quando chegou em casa e, ao ouvir o relato da menina, levou-a para atendimento médico. Os exames confirmaram o rompimento de himen.

“Trata-se de um homem natural da Venezuela, ele aproveitou a ausência da mãe que estava com um filho internado quando ficou sozinho com essa enteada, de 10 anos, quando acabou a dopando com um pano no rosto contendo alguma substância. A própria vítima conta que após isso, não se lembra de nada e apenas quando acordou sentiu dores em suas partes íntimas. Quando a mãe voltou para casa ela notou que o rosto da filha estava um pouco inchado e perguntou o que tinha acontecido e foi aí que ela a levou em um hospital e foi confirmado o rompimento do hímen”, disse a delegada.

Com base nos relatos, a equipe da Depca localizou o suspeito no bairro Coroado, zona leste de Manaus, e o conduziu à Depca ¹. O indivíduo responderá por estupro de vulnerável e permanece à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
https://549aefc85a2e1c928bf1097c62089315.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

A rápida ação da Polícia Civil e a coragem da mãe em buscar justiça garantiram que o autor do crime seja punido. A Depca continua trabalhando para proteger crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *