Vereador Dione Carvalho aciona corpo de bombeiros no início do incêndio no centro de Manaus

Não há informações sobre vítimas

A comunidade do céu que fica localizado no centro de Manaus, passou por um grande incêndio na manhã deste sábado (20), várias casas foram atingidas e muitos moradores correram para retirar seus pertences.

O vereador Dione Carvalho esteve no local do sinistro na comunidade do céu no exato momento em que o incêndio começou, o vereador estava no momento em uma visita social com uma família, quando ouviu gritos dos moradores.

O vereador acionou o corpo de bombeiro para combater o incêndio, assim como a secretaria municipal de assistência social e Cidadania (SEMASC) para dar total assistência às famílias que foram afetadas pelo incêndio.

” Estarei juntamente com a SEMASC empenhado a fornecer apoio integral às familias que foram afetadas por esse triste episódio, deixo meu gabinete a disposição para que juntos buscamos soluções para amenizar essa situação” finaliza o vereador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *