Vereador Fransuá cobra providências sobre situação da Manausmed

O vereador Fransuá (PV) durante o pequeno expediente, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), lamentou a paralisação das consultas para os servidores e dependentes de servidores públicos clientes da Manausmed. Segundo o parlamentar, que também utiliza o plano de saúde, inúmeras reclamações estão ocorrendo nas redes sociais a respeito da falta de atendimento de vários especialistas dos serviços de saúde e cobra que a situação dos usuários da Manausmed seja resolvida imediatamente.

“Gostaria de colocar a importância da presença do secretário da Semad, Lucas Bandiera, nessa Casa, para dar esclarecimentos sobre a Manausmed. Amanhã será a oportunidade de colocarmos toda a aflição que os servidores tem enfrentado em torno deste assunto. Nós temos que pressionar o Executivo e garantir que milhares de pessoas tenham seus serviços garantidos e essa situação seja logo resolvida”, frisou.

Segundo o vereador Fransuá, são recorrentes as reclamações referentes ao Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed) nas redes sociais. Muitos conhecidos e amigos do parlamentar, que fazem uso do plano de saúde, estão reclamando da indisponibilidade do atendimento de alguns especialistas. os usuários do plano estão, inclusive, enviando mensagens seu celular do parlamentar, para pedir que providências sejam tomadas e o assunto resolvido imediatamente.

Vinculado à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), o Manausmed possui mais de 42 mil segurados, entre servidores municipais e dependentes. Há algum tempo, o plano da Manausmed tem deixado de atender pacientes que buscam por ginecologista e obstetra, nos últimos dias, a pediatria também está sendo negligenciada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *