Com foco na segurança, Democracia Cristã apresenta tenente-coronel Augusto Cezar como vice de Chico Preto

O Democracia Cristã apresentou, na manhã desta segunda-feira (31), em coletiva de imprensa na sede do partido, o tenente-coronel Augusto Cezar como vice do pré-candidato a prefeito Chico Preto. A chegada do policial militar será para dar protagonismo às ações de segurança pública no âmbito municipal.

De acordo com Chico Preto, a composição com Augusto Cezar é para emancipar a cidade de Manaus quando o assunto é segurança pública.

“O tenente-coronel Augusto Cezar é um homem forjado na segurança pública. Foi comandante de vários CPAs (Comandos de Policiamento de Área) na cidade. Ele vem para dar certeza ao cidadão que a Prefeitura muda sua postura quando o assunto é segurança. Não vamos deixar o cidadão sofrer nos terminais e parques a mercê de galeras. O Augusto Cezar é temido pela vagabundagem e querido pela sociedade”, afirmou Chico Preto.

O pré-candidato a vice destacou que é um homem de poucas palavras, mas muito trabalho. Ele afirmou que a palavra de ordem durante a campanha e posterior gestão na Prefeitura é verdade.

“Vamos trabalhar com a verdade. Sou uma pessoa compromissada e não vou medir esforços para ver o município de Manaus melhorar. Conheço o Chico Preto e sua história é limpa na política. Certamente nos daremos muito bem e quem ganhará com isso é a cidade de Manaus”, afirmou.

Currículo
Augusto Cezar Silva de Menezes tem 46 anos, é natural de Manaus e tenente-coronel da Polícia Militar. É especialista em segurança pública e foi comandante de vários Comandos de Policiamento de Área (CPA) em Manaus. Recentemente foi comandante do Batalhão da cidade de Manacapuru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *