David Almeida acompanha recuperação asfáltica na Comunidade São João

Levar dignidade e qualidade de vida para a população de todas as zonas da capital amazonense, essa é a missão da Prefeitura de Manaus, que nesta segunda-feira, 16/8, deu início aos serviços de recuperação asfáltica das principais vias das comunidades São João e 23 de Setembro, localizadas no quilômetro 4 da BR-174 e na AM-010, respectivamente. O trabalho foi acompanhado de perto pelo prefeito David Almeida, que anunciou que todas as ruas das localidades serão contempladas durante a execução do Pacote de Obras de Verão.

Além das principais vias das comunidades, David Almeida iniciou a recuperação das ruas 8 de Setembro e 4 de Outubro, que fazem a interligação das estradas.

“Com o asfaltamento dessas ruas, nós estamos integrando as estradas, e isso traz dignidade, porque a realidade aqui há mais de 25 anos é de lama e poeira. Agora, nós estamos transformando esse cenário trazendo um asfalto de qualidade. Esse é só o começo do serviço. Vamos recuperar todas as vias desse local. Nossa população merece uma melhor qualidade de vida e isso passa pela infraestrutura”, enfatizou Almeida.

Durante a fiscalização, o chefe do Executivo municipal acompanhou a troca total da massa asfáltica da rua São Judas Tadeu, na comunidade São João, e conversou com a população sobre os serviços que serão realizados nos próximos dois anos pela Prefeitura de Manaus.

David Almeida ainda salientou a necessidade da instalação do sistema de drenagem e de meio-fio, que será realizado por técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

As comunidades localizadas no entorno da capital amazonense passaram a receber uma atenção especial a mais pela gestão David Almeida. Em julho, a Prefeitura de Manaus realizou um mutirão de limpeza e de infraestrutura nas duas comunidades. A iniciativa contou com a participação da Seminf e da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), além das concessionárias dos serviços de abastecimento de energia e água da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *