MANAUS-AM | Um homem identificado como Tiago Santos da Cunha, de 37 anos, foi encontrado morto com sinais de estrangulamento dentro da quitinete onde morava, na noite desta quinta-feira (28), na Avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, zona Norte Manaus.
De acordo com informações repassadas pela polícia militar, o dono da quitinete estranhou o sumiço do enquilino e resolveu entrar no local a procura do homem após sentir um forte odor, quando percebeu que tudo estava revirado, o mesmo olhou debaixo da cama e encontrou a vítima morta com uma corda amarrada no pescoço.
O proprietário da quitinete relatou que Tiago trabalhava como frentista e morava no local há 8 anos. A polícia ainda informou que o caso seria um possível latrocínio, os criminosos fugiram do local levando a televisão e o celular da vítima.
O delegado informou que de acordo com a perícia, Tiago estaria acompanhado no local e a pessoa teria amarrado ele nas costas e em seguida estrangulado a vítima com uma corda. “Possivelmente a pessoa dormiu no local e por isso colocou o corpo dele debaixo da cama, pelo estado em que o corpo foi encontrado, a vítima está morta há mais de 1 dia, e a familía teve um ultimo contato com ele na terça-feira”, destacou o delegado Gerson.
“Meu filho era um homem de bem, nunca fez mal a ningúem e tudo que ele tinha foi comprado com o trabalho dele de frentista. Ele não merecia isso, sofrer nas mãos de criminosos, eu só quero justiça”, declarou a mãe de Tiago bastante abalada.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado para realizar o procedimento de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Foto: Eudogio Gonçalves / Imediato
Fonte: Imediato