Homem que desapareceu após tentar salvar o filho é encontrado morto no Rio Parauapebas

Foi encontrado, na tarde desta terça-feira (29), o cadáver de Alex Maciel Soares Alves, de 36 anos, que havia desaparecido no Rio Parauapebas, no sudeste paraense, após tentar salvar o filho de afogamento. Ele estava desaparecido desta a tarde de segunda-feira (28) e foi encontrado por equipes do 23º Grupamento Bombeiro Militar durante buscas nas proximidades do bairro Brasília, no Complexo VS-10. As informações são do Correio de Carajás.https://fa621c57dd389edd77892cda9ea9d54d.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

LEIA MAIS: Homem tenta salvar filho de afogamento e desaparece no Rio Parauapebas

A procura por Alex foi acompanhada por diversos populares, que se aglomeraram nas margens do rio até que o corpo foi, enfim, achado pelos militares, por volta das 16h. Após o resgate, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por um exame de necropsia.

Segundo testemunhas, Alex estaria com os dois filhos, a esposa e um amigo da família se divertindo no Rio Parauapebas, quando uma das crianças caiu em um buraco e começou a se afogar. O patriarca, então, foi salvar o filho, mas acabou sendo arrastado pela correnteza. A mãe também tentou salvá-los e quase se afogou. Ela e o menino foram ajudados pelo amigo da família, que conseguiu retirá-los das águas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *