Mecânico é encontrado morto em estrada vicinal no AM

Um mecânico, de 20 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25) no distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus. A vítima era venezuelana e estava desaparecida.

Segundo o delegado Orlando Amaral, responsável pela delegacia de Cacau Pirêra, o homem parou de dar notícias após deixar a irmã em casa na noite deste domingo (24).

Aos 15 anos, a vítima foi adotada por uma família do Cacau Pirêra. Eles se conheceram enquanto o venezuelano vendia água no sinal.

Na Venezuela, a vítima trabalhava como mecânico e, ao chegar em Manaus, passou a vender água, mas depois encontrou um emprego em uma oficina no bairro da Compensa.

Neste domingo, a família passou o dia em um balneário e, após deixar a irmã adotiva em casa com uma motocicleta, o jovem desapareceu. A família adotiva chegou a realizar buscas.

Na manhã desta segunda-feira (25), o corpo do jovem foi encontrado no ramal com uma facada no pescoço, além de marcas de tiro.

Para a polícia, moradores informaram que ouviram tiros na região. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *