PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de mulher que desapareceu no Monte das Oliveiras

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita colaboração de todos na divulgação da imagem de Valmira Pinheiro Machado, de 47 anos, que está desaparecida desde o dia 3 de julho, quando saiu de casa, na avenida Preciosa, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, por volta das 5h30.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, posteriormente, transferido para a Deops, a noticiante Raquel Pinheiro, 27, filha de Valmira, informou que sua mãe saiu na data mencionada, sem informar para onde iria e, desde então, não foi mais vista.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Valmira, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *