Pivô de separação de Pyong Lee é alvo de críticas na web e rebate: ‘Não tenho que me preocupar’

A ex-bbb argentina Antonela Avellaneda virou alvo de ataques na web na madrugada desta terça-feira (20), após ser apontada como pivô de separação de Pyong e Sammy, ocasionada supostamente por causa de uma traição entre o hipnólogo e ela durante o reality show ‘Ilha Record’. As informações são do portal Famosando.

Em suas redes sociais, Antonella foi xingada por internautas por causar o fim do casamento entre a influencer e o ex-BBB. A argentina então rebateu diversos comentários em suas últimas fotos e se irritou. Assim, Avellaneda respondeu vários deles.

“Você tá feliz de acabar com o casamento da Sammy?”, escreveu um seguidor. Ela então respondeu: “Eu não tenho que me preocupar com ninguém amor. Desculpa”.

Bastante irritada, Antonela disse “ter se cansado” de responder as ofensas e ocultou a opção de interagir em suas fotos e apagou os comentários. 

Entenda o caso

Nas gravações divulgadas na noite da última segunda-feira (19), Pyong Lee apareceu na cama com outra participante do reality show, que seria  Antonela Avellaneda, do ‘BBB 4’.  Elas aparecem debaixo de um edredom trocando carícias. 

No teaser do programa, a emissora chega a mencionar sobre uma traição que ocorreu dentro do confinamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *