Proposta do Corinthians por Cavani superam a do Barcelona

Brasil – Corinthians e Barcelona estão em uma disputa pela contratação de Edinson Cavani e os valores do clube paulista seriam superiores que dos espanhóis. O craque uruguaio tinha contrato Manchester United até junho de 2022, mas após rumores confirmou no último final de semana sua saída do clube inglês, onde deve rescindir o contrato e ficar livre na próxima semana, o Timão é um dos principais interessados.

A novela entre Corinthians, Barcelona e Cavani vem desde o início de dezembro, mas deve ter um desfecho nos próximos dias, e a proposta do Corinthians que giram em torno de R$ 1,6 milhão por mês, seria superior que a do Barça. Segundo a imprensa europeia o uruguaio deve definir seu futuro no inicio janeiro de 2022, pois ainda analisa as propostas recebidas.

O interesse do Corinthians em Edinson Cavani é notícia nos jornais esportivos de tudo mundo, principalmente da Europa. Segundo a imprensa espanhola na parte financeira o Corinthians está com proposta melhor, e que teria animado o artilheiro de 34 anos, mas o uruguaio ainda avalia se é o momento correto para retornar ao futebol sul-americano.

Além da questão financeira, o Barcelona fechou recentemente a contratação do atacante Ferrán Torres, que estava no Manchester City, em uma transferência de cerca de 55 milhões de euros. Com a chegada de reforço desse nível, o Barça pode não mais se esforçar para fechar com Cavani, deixando assim caminho livre para o Timão, mas os paulistas podem enfrentar concorrência de clubes de médio porte da Europa.

Cavani perdeu espaço após o retorno de Cristiano Ronaldo

Na atual temporada europeia pelo United, Cavani disputou apenas oito partidas e marcou um gol, é claro que foi atrapalhado por algumas lesões, mas o motivo principal foi o retorno de Cristiano Ronaldo ao clube, onde o craque português é ídolo. Antes disso na temporada 2020/21, o uruguaio disputou 39 partidas, marcou 17 gols e deu cinco assistências, desempenho bastante superior que o de agora, e esse desempenho que anima os interessados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *