‘Ultrapassamos Beyoncé’, diz presidente Bolsonaro ao bater recorde de pessoas acompanhando transmissão ao vivo

Brasil – Nesta segunda-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de uma entrevista no Flow Podcast. O mandatário foi assistido por quase 600 mil pessoas, durante transmissão ao vivo, batendo o recorde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 2021, e ultrapassando as telespectadores da cantora Beyoncé, durante transmissão do show, em 2018, no Festival Coachella, quando cerca de 450 mil pessoas assistiram simultaneamente a cantora ao redor do mundo batendo recorde de audiência.

Jair Bolsonaro também foi acompanhado pelo dobro de pessoas em relação transmissão do ex-presidiário Lula, no Podpah, que colocou 292 mil pessoas em live no youtube.

Na manhã desta terça-feira (09), Bolsonaro agradeceu aos telespectadores que acompanharam o podcast, transmitido por mais de 5 horas ininterruptas, e postou uma imagem nas redes sociais se comparando a cantora Beyoncé “Ultrapassamos Beonce. Obrigado a todos!”. Veja o post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *