Urgente! Empresária é baleada enquanto trabalhava no Coroado

MANAUS| Uma empresária identificada como Caroline Peixoto, idade não informada, foi baleada na sua padaria, localizada na Rua Ouro Preto com a rua Paulo Peixoto (antiga Rua Amazonas, no bairro Coroado, na zona Leste da capital, na manhã deste domingo (21).

De acordo com informações de testemunhas, o autor do crime se passou por cliente, e alvejou a mulher logo após ele comprar pão. A empresária foi atingida com um tiro no abdômen e com um segundo disparo de raspão na mão, pois Caroline colocou as mãos no rosto. O criminoso teria tentado atirar cinco vezes, mas em três vezes a arma teria falhado.

A mulher foi socorrida por funcionários e levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, ainda na zona Leste da cidade. A empresária deu entrada no centro-cirúrgico. O quadro de saúde dela é considerado estável, segundo informações repassadas para a reportagem.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, dois indivíduos chegaram a pé à rua Ouro Preto. Um manteve uma certa distância. Enquanto outro executou a ação. A dupla fugiu rapidamente do local.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O crime tem características de uma tentativa de execução. Nada foi subtraído pelo autor do crime.

Empresária é baleada por indivíduo que se passou por cliente em padaria no coroado.

Câmeras do estabelecimento gravaram o exato momento da tentativa de homicídio contra a empresária, veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *