Vereador Dione ja tinha alertado ao Prefeito sobre Fiscais do Implurb

Na situação o vereado Dione Carvalho foi informado pelo presidente do Instituto Alfa e Ômega Dawson de Souza que o terreno da Prefeitura de Manaus que está em analise para ser concedido para utilização pelo instituto, instituto esse que atua com projetos sociais voltados a crianças Neuropatas,PCDs, o terreno estava sendo alvo de ação de um grupo de empresários que queriam impedir a limpeza da área.

o vereador foi ate o local averiguar a situação, na condição de vice-presidente da comissão de habitação da Câmara Municipal de Manaus, e foi surpreendido com a presença de um fiscal do IMPLURB, alegando ser ilegal a limpeza do local pelo instituto na ocasião o instituto alfa e ômega.

o presidente do instituto apresentou o documento assinado pelo vice presidente do IMPLURB, Renato Queiroz, que trata da autorização prévia de uso do terreno para futuras instalações do instituto alfa, mesmo com o documento os fiscais seguiam ignorando só confirmando o despreparo do fiscal

No ultimo domingo (24) circulou um vídeo na internet em que fiscais da IMPLURB fazem uma abordagem em que os fiscais tomam a churrasqueira, queijos e espetos do vendedor. A filha do ambulante chora para que solte seu pai. As imagens tomaram as redes sociais e revoltaram a população, só reforçando o total despreparos de alguns fiscais.

O vereador em suas redes sociais divulgou um vídeo relatando a situação e também alertando a direção do IMPLURB do comportamento incorreto e da falta de profissionalismo do fiscal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *