Vereador gasta dinheiro da CEAP em favores sexuais

Segundo fontes de plantão um suposto Vereador de Manaus é frequentemente visto acompanhado de rapazes lindos e bombados em uma famosa casa de Swing lá para as bandas do DOM PEDRO  Zona Centro-Oeste da cidade Manaus.

O tal vereador que paga de MACHO ALFA na tribuna da Câmara de Manaus e simplesmente uma gazela saltitante louca para ter seus mais sórdidos fetiches realizados. Já sabemos que o suposto vereador não está focado em ajudar a população e sim ajudar a si próprio e seus desejos promíscuo, já ele faz de seu gabinete uma extensão do seu próprio prazer.

 Você sabia? Que o vereador pode ter o mandato cassado caso seus colegas avaliem que houve quebra de decoro parlamentar no que se refere à denúncia de usar dinheiro público em troca de favores sexuais.

Segundo relatos de uma fonte, uma reunião extraordinária deve debater o assunto. Ele alega que foi “pego de surpresa” pelo escândalo envolvendo o nome do colega.

— É o tipo de coisa que não tem como a gente vigiar, ninguém consegue imaginar o que acontece dentro do gabinete de outro vereador ou até mesmo do carro de um colega que também é apelidado de boca veludo, conforme delatou um ex fica do nobre Vereador que já se prepara para assumir uma campanha rumo ALEAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *