Um vídeo circula nas redes sociais mostrando o momento exato da colisão da moto deles com um carro; veja.
MANAUS – Após o grave acidente que vitimou o Felipe Lael Sotero Oliveira, de 20 anos, e estudante Luiza Avarenga, de 18 anos,
na Zona Oeste de Manaus, um vídeo circula nas redes sociais mostrando o momento exato da colisão da moto deles com um veículo, modelo Fiat Siena.
O caso ocorreu na avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada.
O registro da câmera de segurança de um estabelecimento comercial da localidade mostra a moto do casal trafegando em alta velocidade na contramão da via, quando bate no carro que fazia a curva para entrar na rua Professora Cacilda Pedroso.
Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já a namorada dele ficou presa embaixo do carro e morreu após receber socorro no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada.
O casal havia adquirido a moto há menos de uma mês, no dia 8 de abril. Na época, Felipe fez uma postagem, ao lado da Honda Titan, com o comentário: “O favelado tá vencendo na vida”
O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Fonte: Em tempo