Convenção do PL confirma Cabo Maciel e Elenize Holanda como candidatos a prefeito e vice de Itacoatiara

A nossa equipe do portal foi prestigiar em clima de euforia, a Convenção do Partido Liberal (PL) que homologou na manhã deste sábado (12), no Clube Recreativo dos Professores de Itacoatiara (CREPI), as candidaturas do deputado Cabo Maciel a prefeito de Itacoatiara e da empresária Elenize Holanda, para vice-prefeita do município.
No mesmo evento foram homologados pelos representantes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), os nomes de 60 candidatos a vereadores distribuídos entre as siglas PL, PV, PROS e PSD, respeitando as normas eleitorais com candidatos femininos 30% e masculino 70%.
As dependências do CREPI, foram totalmente tomadas pelo público, candidatos e familiares, apoiadores e convidados especiais. O Diretório do PL cumpriu rigorosamente o protocolo de prevenção exigido pelo Ministério da Saúde, com uso obrigatório de máscaras e medição de temperatura a todos que adentraram ao clube.
Apoio ao Cabo Maciel
O deputado estadual Cabo Maciel mais uma vez mostrou força política e contou com as presenças de vários deputados na Convenção do PL em Itacoatiara, onde estiveram presentes os deputados estaduais Fausto Jr. Abdala Fraxe, Roberto Cidade, Adjuto Afonso, Joana Darc, Carlos Bessa e Alexandra Campelo. Da bancada federal do Amazonas compareceram os deputados Sidney Leite e Marcelo Ramos.
Os deputados estaduais que não se deslocaram até Itacoatiara foi porque cumpriam agenda de Convenções em outras localidades do Amazonas, mas desejaram sucesso ao candidato Cabo Maciel para a Prefeitura de Itacoatiara.
Vice-prefeita de Itacoatiara
Ao anunciar na manhã deste sábado durante a Convenção do PL o nome da empresária Elenize Holanda, como vice-prefeita em sua chapa o público presente delirou com gritos e aplauso pela excelente escolha feita pelo deputado Cabo Maciel.
Disse Cabo Maciel, que a professora, empresária e ex-vereadora Elenize Holanda foi uma escolha feita pela população após realizar uma pesquisa na sede e zona rural de Itacoatiara. Dentre os dez nomes apresentados pelos pesquisadores o da empresária Elenize Holanda se destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *