IMAGENS FORTES! EX-PRESIDIÁRIO QUE ESTAVA AMEAÇADO POR FACÇÃO CRIMINOSA É EXECUTADO COM SEIS TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO DA PAZ, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS.

O traficante e ex-presidiário identificado como Salomão Andrade, 34, foi executado com seis tiros na cabeça.
O assassinato aconteceu na Rua Comandante Norberto Von Gal, Conjunto Santos Dumond,  bairro da Paz, Zona Centro-Oeste da capital.
Dois pistoleiros dispararam os tiros contra Salomão que já tinha antecedentes criminais pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas.
Uma das testemunhas que estava a menos de cinco metros do homem quando ele foi executado disse que ele chegou a implorar para não ser morto.

Os dois pistoleiros não tiveram a menor piedade e ambos dispararam vários tiros contra a cabeça do ex-presidiário.

Policiais da 10ª Cicom estiveram no local do crime e realizaram

buscas mas os pistoleiros conseguiram fugir em uma motocicleta
A morte de Salomão foi instantânea e logo em seguida os assassinos subiram na motocicleta e fugiram do local em alta velocidade
Uma equipe de policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) intensificou buscas no bairro, mas os pistoleiros não foram presos.
Familiares de Salomão estavam no local do crime e confirmaram que ele também era ex-presidiário e respondia processo por crime de tráfico e drogas.
Um dos irmãos de Salomão afirmou inclusive que que ele saiu cadeia recentemente e vinha sendo ameaçado de morte por uma facção criminosa.
A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local do crime e confirmou que a vítima tinha ligação com o tráfico de drogas.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e removeu o corpo do local.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *